LSVN-Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Cosa Nostra!

Ir para baixo

Manual Cosa Nostra! Empty Manual Cosa Nostra!

Mensagem por Menor.Qzs Dom 1 Mar - 16:34

O que eu preciso para ser da Máfia Cosa Nostra:




Skype + MicroFone
Ser ativo
Ser RPG
Saber as regras do servidor
Não ser turista


Regras:


1- Não cometer DM/DB.
2- Não ser Ant-RPG.
3- Não pedir cargo.
4- Não /pedircontas.
5- Não floodar no /ga
6- Não xingar no /ga
7- Não desrespeitar membros & superiores.
8- Não pegar o helicóptero sem a permisão do lider ou de um sub-lider.
9- Não pegar veículos de 4 portas para andar sozinho.
10- Não deixar veículos com -30% de combustível.
11- Não deixar veículos espalhados, exploda-os depois que usar.
12- Não equipar em combate.
13- Não dar /q Em combate .
14- Não dar /q Para voltar a HQ .
15- Sempre comparecer a Formação .
16- Não ir sequestro com menos de 3 membros .
17- Não ir assalto com menos de 3 membros
18- Não dar test sem permisão de lider ou sub lideres
19- Sempre Entrar RaidCall    


Regras para Sequestro:


Nunca ir sequestro com menos de 3 pessoas.
Nunca pedir para que outros players paguem para matar o refém.
Após pegar um refém, o limite de tempo para dar /sequestrar é 2 minutos.
Nunca abusar do comando /sequestrar, isso gera cadeia administrativa,
Nunca /sequestrar player’s de nível 2 e 3.
Nunca levar o refém para interiores.
Nunca levar um refém no helicóptero durante 5 minutos.
Nunca pedir para o refém pagar o próprio sequestro.
Nunca usar trens para sequestrar.





Regras para assalto:



Nunca assaltar players nível 2 e 3.
Valor máximo que pode pedir é 100k(100000)
Nunca atirar na vitima se a mesma cooperar com o assalto, será considerado DM.
Só assaltar com mais de 2 membros.





Comandos:



/ga - Falar no chat da gangue
/do  - Dominar um território
/sequestrar – Sequestrar algum player
/refem liberar – Liberar um refém.
/amarrar – Amarrar um refém caso ele já recebeu o /sequestrar.
/desamarrar – Desamarrar um refém caso ele já recebeu o /sequestrar.
/passarfita – Passar fita no refém para que ele se cale, caso ele já recebeu o /sequestrar.


Cargos e funções:


Cargo 1 (Olheiro):
E novo na gang e está em observação pelos superiores da Gang . Deverá cumprir suas metas, sempre estar tomando os territórios de San Fierro, e participando das tarefas da gang.

Cargo 2 (Aviãozinho):
Continua sendo observado por superiores, e deve cumprir as mesmas tarefas do C1 para ser promovido.

Cargo 3 (Fogueteiro):
Já é um membro em que os superiores confiam um pouco, deverá sempre continuar a ir TR, assaltos e sequestros, porém o mesmo já pode organizar Formação na HQ.

Cargo 4 (Soldado):
Membro completamente já confiável por parte dos superiores, deverá ajudar a administração da Gang, assim como, ajudar os Cargos menores nos Territórios, Assaltos e sequestros.

Cargo 5 (Vapor):
Membro já bastante importante para a Gang, deverá ser ele a ajudar a realizar os testes para a Gang (se for pedido por Lider/sub). Deverá também continuar a ajudar a Gang, no que diz respeito a Dominar a Cidade.

Cargo (555–444-Sub-Chefe) :
É a principal ajudar do Chefe da Boca, poderá convidar e demitir, assim como fazer teste, com a sua livre vontade (apenas não fará teste se lider obrigar).

Cargo 6 (Chefe da Boca) :
Cargo 6, é o Líder da Gang, deverá manter a gang sem desavenças e respeitar todos os membros independente do cargo.

Menor.Qzs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos